Liquida Bazar das Manas acontece dia 19 de outubro

Leandro Agostinho de Sá

 O Liquida Bazar das Manas, agora em sua 13º edição, foi o um dos primeiros eventos de empreendedorismo feminino de Curitiba. A feira acontece no dia 19 de outubro, na Vila Urbana, e conta com diversas expositoras mostrando os seus trabalhos. O evento contará com flashs de tattoo, venda de roupas, acessórios, cosméticos, plantas, além de comidas e bebidas. O objetivo, além de empoderar mulheres, é de disponibilizar produtos de consumo consciente e que sejam mais acessíveis, trazendo a variedade e contribuindo para o bolso dos consumidores.

A ideia surgiu quando a criadora do evento e proprietária do Bazar das Manas e Baratechó, Amanda Tulio, decidiu que não iria mais aguentar o assédio em seu ambiente de trabalho e foi atrás de mulheres que estavam passando pelo mesmo problema. Anunciou em um grupo, que ela mesmo criou, um evento onde mulheres poderiam vender seus produtos criando um ambiente seguro e incentivando outras mulheres a crescerem no mercado de trabalho.

Amanda conta que a ideia do evento é de que a mulheres podem empreender e serem donas do próprio negócio sem precisar passar pelo que ela mesma passou. E, para expor na feira, é realizada uma curadoria, por meio de que são feitas as seleções. Amanda cita que é a única que trabalha no Bazar das Manas e que organiza a feira. Para mais informações acesse https://www.facebook.com/events/497178491099810/.

Serviço

Evento: Liquida Bazar das Manas – Tudo até R$30 + Flashday Tattoo

Link: https://www.facebook.com/events/497178491099810/

Endereço: Vila Urbana – Avenida Marechal Deodoro, 686 – Curitiba

Horário: Das 12:00h às 20:00h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s