Metronomy se apresenta na Ópera de Arame em dezembro

Maria Beatriz Peres

A banda britânica Metronomy se apresenta em Curitiba dia 9 de dezembro na Ópera de Arame, e a venda de ingressos começou dia 9 de setembro às 10h pelo portal www.tickedload.com.br e pelo ponto oficial de vendas. Já é a quinta vinda da banda ao Brasil. Presente nos anos de 2009, 2011, 2014 e 2018, este ano volta para o país em turnê mundial com a estreia de seu novo álbum, “Metronomy Forever”. Além da capital paranaense, o grupo se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Nos últimos 13 anos a banda se estabeleceu como uma das mais interessantes e respeitadas da cena pop. Nesse período, o Metronomy foi capa da NME, do Guardian, da DIY, se apresentou na BBC Radio 1, no programa Later with Jools Holland da BBC 2, fez shows esgotados na Brixton Academy, Somerset House, The Royal Albert Hall e foi até headliner do Park Stage no maior festival europeu, o Glastonbury. Em passagem pelos Estados Unidos, excursionou com o Coldplay. 

A banda foi formada em 1999 pelos integrantes Joseph Mount (voz, teclado e guitarra), Oscar Cash (backing vocal, teclado e saxofone), Gbenga Adelekan (baixo e backing vocal), Michael Lovett (backing vocal, teclado e Violão) e Anna Prior (bateria e backing vocal), e seu estilo musical se encaixa em eletro-pop. 

Em entrevista ao site de notícias papelpop, quando o Joseph Mount foi questionado sobre a relação do Metronomy com o Brasil, o vocalista disse que o país é um dos poucos em que a banda realmente se conecta com os fãs, acrescentando ainda que acha os brasileiros muito generosos e a cultura do país incrível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s