Evento discute ações comunitárias

Nicolly Cardoso

Nesta quarta-feira (03/10), haverá o lançamento da campanha social Communicare, às 9 horas, no miniauditório da sede UTFPR – Centro. A abertura do evento contará com duas palestras: a primeira com Fabiana Janataassistente social e Vera Lúcia Barbosa, pedagoga do Hemepar; e a segunda com Tatiane Marili Pereira Machado, sexóloga e psicóloga. 

Além das palestras, a abertura contará com um coffee break e um bate-papo para tirar as dúvidas dos alunos interessados em participar da gincana promovida pela Communicare, que acontecerá durante todo o mês de outubro.

A gincana se dará por meio acumulação de pontos a partir das ações comunitárias realizadas pelos alunos, tais como: doações d sangue, arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene que serão destinados, respectivamente, às instituições Vila Pantanal e Anjos Sem Asas. 

O projeto desenvolvido pelos alunos do quinto período de Comunicação Organizacional visa promover a importância da doação de sangue entre os estudantes da nossa universidade. Segundo a aluna Kauhany Souza, uma das organizadoras do evento, o projeto Communicare é de suma importância, pois além de ser uma gincana de boas ações, a mesma incentiva os alunos a terem espírito de equipe, compaixão, empatia e solidariedade. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s