Inscrições para a 35ª edição da Oficina de Música de Curitiba acontecem até o dia 10

Por Alessandra Rosa Stahsefski, Giulia Gaio e Juliane Fürbringer*

Nesta segunda-feira (13), foi realizada a reunião para a confirmação oficial da 35ª edição da Oficina de Música de Curitiba, evento tradicional na cidade, com repercussão nacional. As inscrições online estão abertas até o dia 10 de dezembro. O evento será realizado entre 27 de janeiro e 8 de fevereiro de 2018, tendo como sede principal a PUC (Pontifícia Universidade Católica do Paraná).

A realização da Oficina é um evento promovido pela prefeitura com o apoio do ICAC (Instituto Curitiba de Arte e Cultura) e da Fundação Cultural de Curitiba. Além disso, esta edição contará com a parceria da Caixa, da Itaipu Binacional e da UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná), que ficará responsável por emitir os certificados de extensão para os participantes das oficinas.

A Oficina é um dos principais eventos de formação cultural no país justamente por ter sido pioneira nesse ramo, afirmou Marino Galvão Jr., diretor-executivo do ICAC. Além disso, o diretor relatou o reconhecimento cultural que o evento gera na cidade justamente por se manter há mais de 30 anos. As oficinas serão direcionadas, principalmente, aos estudantes de música e oferece grande oportunidades de conhecimento nessa área, além do contato com professores reconhecidos nesse ramo. A próxima edição terá algumas novidades como cursos simultâneos entre música erudita e popular brasileira, projetados para proporcionar uma sinergia maior entre os alunos e músicos de ambos os estilos musicais. A programação conta com nomes nacionais e internacionais da música. 

Para os interessados, as inscrições já estão abertas e devem ser realizadas através do site (www.oficinademusica.org.br), onde é possível conferir a programação completa. Os valores de inscrição variam de acordo com a quantidade de cursos escolhidos, podendo variar entre R$ 130 até R$ 234.

00000925(Prefeitura abre as inscrições para 35ª Oficina de Música de Curitiba. Foto: Divulgação do site oficial da oficina http://www.oficinademusica.org.br)

* Estudantes do curso de Comunicação Organizacional da UTFPR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s