Estão abertas as inscrições para o II Prêmio Sesi ODS

Por Pilar Browne

As inscrições para participar de mais uma edição do Prêmio Sesi ODS 2017 estão abertas até dia 14 de julho e podem ser realizadas gratuitamente por qualquer empreendedor que almeje fazer parte de um importante evento sobre sustentabilidade nas organizações.

Segundo a organizadora do Prêmio, Aline Calefi, o concurso tem como objetivo principal premiar uma empresa que apresente um projeto ou prática sustentável implementada há pelo menos um ano, com seus resultados. “Além de reconhecer boas práticas na esfera das organizações, o prêmio visa estimular as empresas e instituições para que incorporem a sustentabilidade como estratégia de negócio”, diz Aline. Para concorrer ao prêmio é necessário possuir uma organização que trabalhe de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e tenha sua filial no Estado do Paraná. 

As práticas inscritas devem cumprir ao menos um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, entre eles há a erradicação da pobreza, agricultura sustentável, saúde e bem-estar, educação, igualdade de gênero, saneamento, entre outros. Além de estar em consonância com pelo menos um desses ODS, os participantes deverão inscrever sua prática conforme uma subcategoria como Indústria, prestação de serviço, poder público, instituição de ensino ou terceiro setor.

Mais informações e pré-requisitos para participar podem ser encontrados no link a seguir, por onde também pode ser realizada a inscrição: http://www.sesipr.org.br/uploadAddress/REGULAMENTO_PREMIO_ODS_final[75424].pdf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s