Agência do Trabalhador de Curitiba tem novo endereço

Por Luísa Sampaio

A partir da próxima segunda-feira (12), a Agência do Trabalhador de Curitiba terá novo endereço. A nova sede será na Rua Pedro Ivo, 503, centro. Por isso, quem necessitou de atendimento desde a última quarta-feira (07) precisou se dirigir às unidades nas Ruas da Cidadania ou da Região Metropolitana de Curitiba.

Luísa - notícia AT

Agência do Trabalhador muda de endereço no centro de Curitiba (Foto: Luísa Sampaio)

“O novo espaço foi pensado para que houvesse maior facilidade de acesso para o trabalhador que utiliza transporte público, já que ficará mais perto da Praça Carlos Gomes”, comenta Ricardo Manoel, funcionário da superintendência da Secretaria do Trabalho e Emprego. Segundo ele,  agora a Agência do Trabalhador será maior e vai contar com mais estruturas para atender melhor o cidadão.  

Todos os serviços oferecidos pela Agência permanecerão gratuitos e o objetivo com o novo espaço é ampliar o número de vagas. Além disso, era necessário facilitar o processo de seguro desemprego e  melhorar a intermediação entre empregador e empregado, como divulgado no portal da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.  

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s