20º Encontro de Comunicação com o Mercado é realizado nesta semana

Por Bianca Julia Rudiniki Costanski

Será realizado, nesta semana, a 20ª edição do Encontro de Comunicação com o Mercado (Encom) na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).  O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, nos períodos da manhã (7h30 às 12h) e da noite (19h às 20h30) e tem como público-alvo alunos do curso de Comunicação Organizacional e todos aqueles interessados no tema, já que é aberto à comunidade externa. A programação contemplará apresentações e conversas com profissionais do mercado paranaense da Comunicação, exposições de projetos, atividades desenvolvidas pelos alunos do curso e mostras artísticas. O tema desta edição é “Tendências de Comunicação Digital” e foi representado na identidade visual por referências àquilo que era tendência digital entre os anos 1990 e 2000 e que mudou a comunicação desde então.

O Encom é organizado por alunos do 5º período do curso de Comunicação Organizacional da universidade, na disciplina de Organização de Eventos. Para o professor Manoel Moabis, orientador da organização, esse é um momento de troca, há uma grande importância no contato e na interação entre estudantes e profissionais da área de comunicação. De acordo com uma das organizadoras do evento, Larissa Alves, aluna de Comunicação Organizacional no 5º período, o que as pessoas que forem prestigiar o evento podem esperar é encontrar novos olhares sobre a comunicação e principalmente sobre o mercado.

Como parte da programação prévia ao encontro, ao longo do mês de abril, ocorreram quatro oficinas: PreTend to speak Google, Pretend to be Tarantino, Pretend to be Hubspot e Pretend to be Your Target. Todas ministradas por profissionais de quatro diferentes áreas da Comunicação Digital, para ensinarem aos alunos conhecimentos específicos dos seus ramos de atuação. Durante o evento, será aberta a exposição “Pretend to be Artista”, para mostra de alunos da UTFPR, que produzam arte em material impresso. No sábado (10), será realizada a festa de encerramento. As inscrições ainda estão abertas para todos por meio on-line. Clique aqui. Mais informações na página no Facebook do evento: https://www.facebook.com/encomutfpr.

Programação:

7 de Junho das 7:30 às 12:00 no Miniauditório
Atração cultural;
Palestra: Mídias sociais como intermédio entre marca e consumidor, com Dudson Serains;
Mesa redonda: Influenciadores digitais e o mercado, com Álvaro Borba, Jaqueline Lopes e Priscila Milk.
19:00 às 20:30 no Bloco E, sala 108
Bate-papo: I wanna know what estágio is
8 de Junho das 7:30 às 12:00 no Miniauditório
Apresentações Projetos 4;
Atração cultural;
Premiação
10 de Junho às 22:00 no Bar da Pixel
Festa de encerramento.
Rua Visconde do Rio Branco, 69.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s