Ney Matogrosso retorna a Curitiba com a turnê Atento aos Sinais

Por Pilar Browne

Aos seus 75 anos, Ney Matogrosso reencontra o público curitibano neste sábado (03) às 21h no Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade s/nº). O show da turnê Atento aos Sinais será realizado pela quarta vez em Curitiba, com um repertório voltado para o pop rock. De acordo com a divulgação, trata-se de um espetáculo com figurinos “salientes e com pouca roupa”, todos assinados pelo estilista Ocimar Versolato (parceiro de Ney desde 1994). 

ney

Ney Matogrosso – Atento aos sinais (Fonte: Canal do YouTube do cantor)

Com a mesma vitalidade de toda apresentação, Ney volta à capital paranaense com um show que promete um repertório conciliando músicas de novos artistas como Criolo, Maria Gadú e Dan Nakawa, com canções dos mais consagrados compositores como Arnaldo Antunes, Paulinho da Viola, Lenine, Lobão e Itamar Assumpção. Essa harmonização de diferentes gerações acompanha um proposta dançante e nada intimista do intérprete, que, apesar de seus 75 anos, continua surpreendendo com suas performances sempre cheias de energia.

A turnê Atento aos Sinais acompanha o artista desde 2013 e, segundo Ney, está melhor do que nunca, pois amadureceu a cada apresentação. As músicas foram selecionadas ao longo do ano e conta com diferentes ritmos e várias nuances do começo ao fim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s