Time da UTFPR se destaca no Creative Soocer Challenge

Joyce Franco (*)

esporte

O fim de semana foi agitado para os participantes do CSC – Creative Soocer Challenge, que é um desafio prático e criativo promovido e organizado pela RedHook School. O objetivo é o de aproximar estudantes de comunicação e design da escola.

O desafio conta com duas fases: Criativa e Esportiva. A UTFPR foi representada pelo time de Comunicação Organizacional e Design, o Buzzers F.C., time de futebol amador criado em 2016. Depois de um desempenho criativo inquestionável e muito sucesso nas redes sociais, o time entrou em campo mostrando que estavam jogando para ganhar.

No primeiro dia de campeonato, o time ganhou o primeiro jogo contra o Distrito, time da Uninter, e o segundo jogo contra o time da PUC não ocorreu. Simone Adams,  umas das diretoras do time e torcedora fiel, afirma: “O jogo foi muito legal, houve integração entre os alunos e as pessoas se divertiram muito. Tinha uma linda torcida presente, uniformizada com cachecóis, bottons, camisetas e copos da equipe Buzzers”.

Domingo na semifinal contra King’s Head novamente ganharam sendo classificado para a final, contra os Kraken. Terminaram como segundos colocados, e comemoram o aprendizado.

Pamella Victória, também da diretoria do Buzzers, fala sobre a experiência: “Todos esse acontecimento foi um grande aprendizado, nós tivemos que criar toda a parte visual de um time de futebol, alimentar as redes sociais e nessa parte foi um ótimo aprendizado. Sobre os jogos, fiquei muito feliz com a motivação dos jogadores, a galera vestiu a camisa mesmo e foi por isso que ficamos em segundo lugar!”

O evento foi um sucesso, a torcida se mostrou muito unida e preocupada com um ambiente mais sustentável. O campeão geral criativo será anunciado no sábado dia 29 com premiação das agências experimentais.

(*) Aluna de Comunicação Organizacional da UTFPR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s