XlV Congresso Brasileiro de Radiologia acontece em Curitiba

Anneliége Hessel (*)

Está acontecendo em Curitiba, o XLV Congresso Brasileiro de Radiologia (CBR), realizado no centro de convenções Expo Unimed (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido). O congresso consiste em palestras, cursos pagos com vagas limitadas e discussões de casos referentes a área que serão ministrados por profissionais nacionais e internacionais Os temas abordados serão: ultrassonografias, medicina interna, neurorradiologia, anomalias congênitas e como identificá-las, etc; além do contato com o mercado de fornecedores da área.

O CBR ocorrerá nos dias 13,14 e 15 de outubro e as inscrições são feitas pelo site: http://www.congressocbr.com.br/ , e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito. Além de informações sobre o evento, os interessados poderão também ter informações sobre hospedagem e transfers para o local.

Neste ano o evento conta com uma novidade que tem atenção especial aos jovens ingressantes: a Maratona Brasileira dos Residentes em Radiologia e Diagnóstico por Imagem (MBR 16). Na competição de perguntas e respostas, os participantes da equipe vencedora ganharão uma viagem para New Orleans (EUA), com tudo pago. Cada um terá direito a passagens, hospedagem e inscrição para o Encontro Anual da American Roentgen Ray Society , importante encontro internacional da área, que ocorrerá de 30 de abril a 5 de maio de 2017. A maratona ocorrerá no dia 15 de outubro, às 12h30, a participação é gratuita.

(*) Estudante de Comunicação Organizacional UTFPR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s