UTFPR recebe evento de performance

Rodolfo Egito (*)

Nesta quinta-feira (15/9) acontecerá no mini-auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) a quarta edição do evento p.Arte na Universidade, que contará com a presença de três artistas da performance: Bia Figueiredo, de Curitiba; Adriana Tabalipa e Roderick Steel, do Rio de Janeiro.

O evento, que é uma ação do movimento artístico p.ARTE, já foi sediado em suas edições anteriores na Universidade Federal do Paraná, na Escola de Música e Belas Artes e na Pontifícia Universidade Católica, e  agora chega no campus Curitiba da UTFPR. Iniciada  em junho deste ano, a promoção tem objetivo de estreitar o relacionamento da performance art com os estudantes e com o meio acadêmico. Nessas edições, é promovida uma conversa com e entre os artistas para que os mesmos falem e promovam seus trabalhos.

p-arte

Cartaz da quarta edição do evento.

O movimento artístico p.ARTE foi fundado em 2012 e vem com a premissa de promover exclusivamente, e mensalmente, o trabalho artistas de performance art do mundo todo, na cidade de Curitiba. O evento principal, que já possui 32 mostras desde que foi fundado, é único em solo nacional e conta com o apoio e espaço da Bicicletaria Cultural para desenvolver seus projetos.

O p.Arte na Universidade#4 tem início amanhã às 19h no miniauditório da UTFPR. Outras informações no facebook: https://www.facebook.com/events/973044816140356/.

Mais informações sobre o p.ARTE estão disponíveis no website http://www.p-arte.org/br/ que conta também com registros das edições anteriores e informações dos próximos eventos.

(*) Estudante de Comunicação Organizacional da UTFPR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s