Pátio central do câmpus recebe exposição sobre a ASSUTEF

Isabel Noernberg (*)

Em razão do aniversário de 67 anos da Associação dos Servidores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (ASSUTEF), câmpus Curitiba, foi montada uma exposição para contar a história e ressaltar a importância da entidade para a Universidade.

exposiçãoNa tarde de ontem, segunda-feira 20 de junho, aconteceu a abertura da exposição em uma cerimônia simples, onde estiveram autoridades da instituição, representantes da sede, como Edivaldo Batista Nogueira, participante da ASSUTEF e pipoqueiro, bem como idealizadores da mostra.      Segundo Henrique Bettes, primeiro presidente da associação, a ASSUTEF surgiu como uma iniciativa de “suprir a vontade de todos, de maior integração entre professores, mestres de oficinas e demais funcionários”.

A ASSUTEF comemora seus 67 anos no dia 26, mas oferece uma semana de atividades para associados e dependentes, que incluem oficinas gastronômicas, esportivas e culturais, além de cuidados com a saúde. A programação vai do dia 20 ao 24 e, segundo a atual presidente da associação, Vanessa Constance Ambrosio, foi pensada como demonstração de gratidão para todos os colaboradores. “É parte da história que estamos construindo agora”, disse ela.

A programação completa está disponível no site: http://www.assutef.com.br/comemore-os-67-anos-da-assutef.

(*) Estudante de Comunicação Organizacional da UTFPR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s