2° Festival Promessas uniu cristãos em São José dos Pinhais

Debora Bortolotti (*)

Na tarde do último sábado(18 de junho) aconteceu no centro de São José dos Pinhais o evento nacional “Promessas”, organizado pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) em parceria com a Prefeitura do município. Participaram também da realização o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José dos Pinhais, a Guarda Municipal, o Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar.

Em torno de 15 mil pessoas estavam presentes no local, segundo o site G1, participando do maior evento de música evangélica do Brasil. Empolgado com a vibração do público, o vocalista da banda Campeiros de Cristo afirmou: “Não é Festival Promessas, é Festival Realidade!”

Patrícia (39) e sua filha Lauren (12),  da comunidade Vida Plena, participantes pela primeira vez do evento, afirmaram que tudo estava sendo muito abençoado. “Estou amando, um momento muito especial”, completa Lauren. A mãe considerou  muito bem organizado e adorou a programação das bandas.

O 2° Festival Promessas do Estado do Paraná foi gratuito e iniciou às 15 horas, reunindo diversas atrações da música gospel, como  Campeiros de Cristo, Davi Sacer, Leonardo Gonçalves, Damares e Daniela Araújo. Antecedeu ao evento, a Marcha de Jesus com início às 13 horas em direção às ruas Ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro (local do Festival). A caminhada já é uma tradição na cidade e  teve como objetivo promover um momento de louvor e congregação entre cristãos, independente da igreja que costumam frequentar.

festival

Show da banda Campeiros de Cristo- 2° Festival Promessas

Por ter sido promovido pela RPC, quem não pôde acompanhar presencialmente, tinha a opção de assistir a transmissão ao vivo por meio do site Gshow. Segundo a RPC, no próximo sábado (25) haverá uma reprise do evento após o programa “Altas Horas”.

(*) Estudante de Comunicação Organizacional da UTFPR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s