Tem início a 11º Semana acadêmica de design da UTFPR

Ubiratan Martins (*)

Nesta segunda feira, 16 de maio, terá início a 11º Semana Acadêmica de Design da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, denominada Algures.  O evento traz diversas atividades voltadas à prática do design, como principal foco, mas também palestras e mesas redondas que valorizam ações de vivência em sociedade.

Essa semana – que terá atividades de segunda a sexta, com horários nos três turnos – mostra a pluralidade de assuntos que podem ser abordados em uma semana acadêmica. Design, ações sociais, dança, entre outros temas estão atrelados nessa nova edição da Algures.

algures

No ano passado, a Algures trouxe diversas atividades abertas a todas as graduações, entre elas a badaladíssima oficina de Drag Queen, que lotou as inscrições poucos minutos após a sua abertura.

Conforme os organizadores, é esperado um público superior a 500 pessoas, pois já foram vendidos 200 ingressos antecipados durante a semana passada. Há participantes inscritos não somente na UTFPR, mas também na UFPR e PUC, fazendo assim uma integração de conhecimento maior e abrangente.

Para participar da Algures basta adquirir um dos ingressos que serão vendidos no dia do evento, no valor de 15 reais, e escolher qual atividade deseja acompanhar. Lembrando-se que algumas atividades terão limite de lotação, então é necessário averiguar disponibilidade de vaga.

Para mais informações sobre a programação: https://www.facebook.com/events/863832227076868/

(*) Estudante de Comunicação Organizacional da UTFPR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s