Show da banda Braza faz sucesso em Curitiba

Arthur Vieira (*)

No último sábado (30), Curitiba recebeu pela primeira vez a banda BRAZA que iniciou há pouco uma turnê de lançamento do seu primeiro CD, passando por diversos estados e cidades. O grupo é um novo projeto de ex-integrantes do Forfun, sendo eles: Nícolas Christ (bateria), Vitor Isensse (teclado e voz) e Danilo Cutrim (guitarra e voz). Os músicos decidiram seguir um novo rumo para continuar propagando a sua mensagem.

cartaz braza

 

Apesar da procura pelo público ter sido menor que o esperado, logo na entrada do estabelecimento John Bull Pub – com prévia para abertura às 22h – era de se perceber que público consistiria em fãs fiéis e extasiados, já conquistados pelo passado dos integrantes, outrora apresentados como Forfun. Além dos que passaram a admirar a banda BRAZA no seu pouco tempo de existência.

O conjunto carioca foi exato e subiu ao palco na virada para a noite de domingo (1) às 23:59. Dado ínicio ao baile, a emoção tomou conta de todos que estavam presentes. Abrindo o espetáculo com a música “Além”, sétima faixa do albúm de estreia, emendando o single “Embrasa”, que ocupa a quarta faixa, deu-se razão às expectativas de um show com ritmo de dança, contagiante e muita interação, tanto por parte do público quanto dos artistas.

show braza

Além das canções de autoria própria, ainda houve referência a grandes nomes da música brasileira como Gabriel O Pensador, Sabotage e Black Alien acompanhada de uma performance inesperada e agradável.

Dessa maneira, mesmo com o frio que envolve a cidade de Curitiba, através de letras que questionam o padrão de vida disseminado como certo, os valores corrompidos da sociedade moderna e exaltam a transgressão do ego, o carisma e força do BRAZA foi o suficiente para aquecer os corações, e os corpos, do público.

(*) Estudante de Comunicação Organizacional da UTFPR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s