Campanha para apoiar campeonato de basquete

Samuel Gonzaga (*)

O organizador do campeonato Inter Praças de Basquete, Marcos Aurélio, admite que está difícil encontrar apoiadores para investir no projeto. “Os nossos maiores desafios, sem dúvida, são achar apoiadores e locais gratuitos apropriados para a realização da nossa liga”. Em busca de apoio financeiro, foi  criada uma campanha em um site de financiamento coletivo. 

A falta de um lugar gratuito apropriado obriga a organização a alugar quadras que têm horários estipulados para outras atividades e competições, o que leva a acelerar os jogos e acarreta em pouco tempo para os atletas descansarem e minutos finais “corridos”, e não pausados, como acontece no basquete em geral.

Segundo Marcos Aurélio essa questão será resolvida em breve. “Conseguimos uma parceria com o Colégio Estadual Pedro Macedo, que gentilmente cedeu seus espaços para realizarmos algumas rodadas nas quadras poliesportivas deles. Também realizaremos algumas rodadas nas tradicionais praças frequentadas por praticamente todos os competidores”.

Mas mesmo com dificuldades, o apaixonado por basquete acredita que os resultados são positivos. “Até agora nossa avaliação do campeonato tem sido muito positiva, obviamente aconteceram alguns problemas, muitos deles esperados, mas com muita vontade e determinação de todos, foram superados. ”

A próxima rodada ainda não tem data definida.

Para saber mais sobre o Inter Praças 2016, acesse: http://migre.me/tu8o5

 

(*) Aluno de Comunicação Organizacional da UTFPR

Um comentário sobre “Campanha para apoiar campeonato de basquete

  1. Pingback: Inter Praças promove o basquete amador de Curitiba | AG Comunique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s