Atlética de Design e Comunicação da UTFPR anuncia nova identidade

Nova-identidade-AAADEC

Phelipe Heinzen (*)

Nesta terça-feira (03), a atlética dos cursos de Design e Comunicação da UTFPR apresentou ao público a primeira grande novidade de 2015: a mudança completa de sua identidade. Fundada em 2011 como Associação Acadêmica Atlética Sérgio Mallandro, ou popularmente conhecida como AAASMA, a atlética passa a ter a sigla AAADEC, de Associação Acadêmica Atlética de Design e Comunicação.

O novo nome e a identidade visual completamente reformulada fazem parte de uma série de medidas para reposicionar a atlética, fortalecer sua imagem e aproximar os alunos da associação. Outro fator que contribuiu para a decisão foi a entrada de novos cursos: em 2013, Design e Design Gráfico passaram a ser representados pela então AAASMA, enquanto 2014 trouxe a mudança do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional para Bacharelado em Comunicação Organizacional.

Para as próximas semanas, a gestão da AAADEC promete mais novidades, que abrirão espaço para uma participação ainda maior dos alunos nas atividades da atlética. A divulgação será feita por meio das mídias sociais:

Facebook: AAA DEC – UTFPR
Twitter: AAADEC UTFPR

(*) Diretor de Comunicação da AAADEC-UTFPR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s