Euphoria Formaturas faz festa de inauguração em Curitiba

Laís Sebben Xavier (*)

Foto: Monica Ferreira

Foto: Monica Ferreira

No mercado de festas universitárias desde o ano de 2003, a Agência Euphoria atende o público universitário de várias formas. Uma delas é a parceria com as Ligas Esportivas Universitárias. Também desenvolve festas e jogos universitários no Paraná, todas essas ações são realizadas em parceiras com Associações Atléticas e comissões de formatura.

Nos últimos anos a Agência Euphoria passou a atuar em três frentes: Euphoria Eventos (Paraná e  Minas Gerais), Euphoria Comunicação Interativa e a mais recente, Euphoria Formaturas.

Estabelecida em Maringá, a Euphoria agora veio para Curitiba com o objetivo de expandir sua atuação no mercado local. E para lançar a empresa na cidade, a Euphoria realizou, na última sexta-feira (03/10) uma festa de inauguração da Euphoria Formaturas na casa de festas WS Brazil, localizada no Batel.

Recepção com mesa de aperitivos. Foto: Monica Ferreira.

Recepção com mesa de aperitivos. Foto: Monica Ferreira.

A primeira instituição a trabalhar com a Euphoria Formaturas foi a Universidade Positivo. Os alunos de segundo ano de Direito souberam da novidade e resolveram aderir à empresa recém-chegada à cidade.

Augusto Piaskoski. Foto: Monica Ferreira.

Augusto Piaskoski. Foto: Monica Ferreira.

Augusto Cesar Piaskoski, graduando do curso de Direito da Universidade Positivo estava na festa e disse que a sua turma estava à procura de empresas de formaturas e teve indicação de uma formanda da turma, que já conhecia aempresa. Então a comissão de formatura conversou com Thiago Fraresso, da Euphoria Formaturas.

E assim começou a parceria, Augusto gostou da empresa por ter ideias inovadoras, diferente de outras empresas de formaturas que realizam o mesmo tipo de festa há mais de 10 anos: “Ninguém oferece diferencial, é sempre a mesma coisa. As empresas têm medo de arriscar, já a Euphoria não, ela veio com uma ideia diferente, é uma estrutura diferenciada, com outro tipo de decoração”.

Recentemente a comissão de formatura de Augusto fez uma festa, no Wood’s Pub, para arrecadar dinheiro para a festa de formatura: “A casa ajudou a pagar a banda e nos cedeu as entradas.Então nós tivemos o lucro das vendas e entradas no dia. O lucro da festa foi muito bom, teve um retorno bem positivo.” Afirma ele.São quatro turmas de Direito que farão a formatura com a Euphoria, que está programada para ser realizada no começo de 2018.

Gabriel Vieira, da Euphoria Formaturas, estava na festa também e contou que a empresa já é líder de mercado no Paraná no ramo de entretenimento estudantil universitário. O grande parceiro da Euphoria é o grupo WDS. Gabriel explicou que a Euphoria proporciona um tipo diferenciado de formatura, algo como um evento de gala, digno de quem passou anos estudando e quer comemorar sua graduação na universidade. Gabriel comentou também que a Euphoria trabalha com o open food e open bar para deixar o formando despreocupado com essas questões.

Thiago Fraresso

Thiago Fraresso, da Euphoria Formaturas. Foto: Monica Ferreira

Thiago Fraresso, também da Euphoria Formaturas, contou que a empresa veio com uma proposta bastante diferente das outras empresas de formaturas do mercado universitário. Thiago disse que o retorno das comissões de formaturas em Curitiba foi bem rápido, ele não esperava esse tempo bem curto. Atualmente a Euphoria tem parceria com turmas de Engenharia Civil da UFPR, Direito da PUC, Medicina da UFPR, entre outras.

Na opinião de Thiago, o diferencial da Euphoria é a forma como a equipe interna de profissionais é estruturada. E, para ele, o que agrada as turmas é a cultura do open food e o open bar que a Euphoria faz em todas as festas de formaturas, cultura que não é muito utilizada ainda em Curitiba.

“Muito antes do que a gente imaginava, o retorno já apareceu. Nós superamos as nossas expectativas e também as expectativas das turmas universitárias. Nós trouxemos o que o público esperava.” Conta Thiago.

Thamires Goes e Caio Damiani também compareceram à festa de inauguração. Foto: Monica Ferreira.

Thamires Goes e Caio Damiani também compareceram à festa de inauguração. Foto: Monica Ferreira.

Thais de Toledo Lara, Thamires Goes, Caio Damiani são estudantes de Direito da Universidade Positivo e foram à festa para conhecer melhor a Euphoria Formaturas. Os alunos estão estudando propostas de empresas de formaturas e uma delas é a Euphoria. Eles acharam o serviço da empresa bom em relação ao atendimento e ao serviço de bebidas e comidas.

Para saber mais sobre a Euphoria visite a página oficial.

 

(*) Aluna do CTCOM-UTFPR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s