Peça “A Revolução dos Anões” estreia em Outubro

cartaz tassia circo redimensionar

Jaqueline Modesto (*)

Diante de uma inevitável revolução, Branca de Neve e Cinderela são exiladas da terra encantada, deixando o seu reino nas mãos revoltosas da grande maioria da população: os anões. Anos depois, elas devem relembrar dos eventos ocorridos naquela terrível época devido aos questionamentos de Príncipe Encantado II, filho de Branca de Neve, e responder à seguinte questão: afinal, o governo dos anões foi justo ou não foi?

A peça Revolução dos Anões já tem causado entusiasmo nos universitários ao verem personagens ao redor da universidade com trajes de príncipe e princesa.

A encenação faz parte do projeto do grupo teatral Revanche, com direção da professora Maurini de Souza e trilha sonora do músico Juliano Ribeiro. A peça irá revelar, no teatro da universidade, talentos artísticos e culturais de integrantes de diversos cursos que se interessaram pelo teatro e se uniram ao grupo que já tem três anos de existência.

De acordo com a professora Maurini, os atores já ensaiam a mais de um ano e no ano passado já apresentaram o espetáculo na instituição. “Foi um espetáculo com o auditório lindo, ou seja, lotado”, confessa.

O espetáculo marcado para 18 de outubro, às 19h da noite, faz parte da programação do V Simpósio Nacional de Tecnologia e Sociedade, será aberto ao público, com entrada gratuita e apresentação no auditório da UTFPR Câmpus Curitiba.

A data escolhida coincide com as férias dos estudantes que poderão apreciar o espetáculo e admirar atrizes e atores que fazem parte da instituição.

Serviço:

A Espetáculo Revolução do Anões

Data – 16/10/2013

Local – CAMPUS CURITIBA – SEDE CENTRAL – Av. Sete de Setembro, 3165

Horário – 19h

(Jaqueline Modesto – Ascom)

Atualizado em 10/10/2013

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

(*) Aluna do CTCOM-UTFPR. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s