Revista Dito Efeito-UTFPR recebe trabalhos até 5 de agosto

Marcelo Lima (*)

A publicação acadêmica eletrônica Dito Efeito (ISSN 1984-2376), revista de Comunicação da UTFPR, está aberta para o recebimento de artigos, entrevistas e resenhas. Os interessados em publicar textos na edição do primeiro semestre de 2013 da revista têm até o dia 5 de agosto para encaminhar trabalhos para o e-mail: ditoefeito-ct@utfpr.edu.br.

A revista publica semestralmente artigos inéditos de autores brasileiros ou estrangeiros em português e/ou em uma segunda língua (inglês ou espanhol), com objetivo de divulgar produções científicas que contribuam para o avanço das pesquisas na área da Comunicação.

A Dito Efeito recebe trabalhos da áreas de Comunicação, envolvendo Jornalismo, Relações Públicas, História da Mídia, Comunicação Organizacional, Comunicação Comunitária, Teorias da Comunicação e áreas afins.

 

Normas

A revista publica artigos de autores com titulação mínima de especialista, ou publicações conjuntas, de orientando e orientador, por exemplo, de cursos de especialização, mestrado ou doutorado, desde que o orientador tenha a titulação mínima exigida.

São aceitos artigos de 10 a 15 páginas e resenhas e entrevistas de 5 a 7 páginas, conforme as normas da ABNT. O formato usado é o Word for Windows.

Além do texto, os autores devem enviar por e-mail uma declaração assinada, em formato PDF, cedendo à revista os direitos de publicação.

A avaliação será feita pelo Conselho Editorial, composto por professores doutores em Comunicação e em áreas afins.

A chamada completa está disponível em: http://www.dacex.ct.utfpr.edu.br/chamadadito_efeito.htm.

(*) Jornalista, professor do CTCOM-UTFPR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s