Arbesc e América ficam no empate

Denis Carvalho (*)

Do lado de fora o jogo pareceria Arbesc x Fanny. Não apenas pelas cores do América serem o mesmo branco e vermelho do Vila. No banco de reservas, Júnior Saurin comandava Mesquita, Thiago e Geovani – todos do Fanny de 2012.

Dos fannienses não se pode ver muito brilho. Quem jogou muito bem neste sábado (9) foi Juliano. Ele fez o primeiro do América depois de um rebote do goleiro Fernando. No segundo tempo, Juliano jogou até de zagueiro, mas não evitou o empate da partida.

Fora as individualidades, o Arbesc jogou melhor no conjunto, teve mais posse de bola e levou sempre mais perigo ao gol de Júlio. Sempre com o jovem experiente Pelé, e o meia Jhonatan, que, com muita qualidade, ajudou e muito o time de Souza.

No primeiro tempo só o gol de Juliano deu alegria a torcida. Pelé perdeu alguns lances, e o América foi mais eficiente. Na volta do intervalo uma mudança repentina. Logo aos 2 minutos  Paulo aproveitou um rebate na área e mandou de primeira, no alto, fazendo um belo gol para o Arbesc, 1×1.

A chuva começou a apertar e o campo ficou um pouco pesando, travando os toques de bola. Nos lances de bola na área e chutes de fora, os melhores momentos foram criados. Aos 8 minuto Lucas quase virou para o Arbesc. Numa falta de longa distância, a bola encontrou o pé esquerdo da trave de Júlio.

Mesmo jogando melhor, o Arbesc levou o segundo gol. Das “contratações” do Fanny feitas pelo América, quem teve mais destaque não foi um titular. Rafael saiu do banco de reservas para marcar um bonito gol e colocar o América novamente na frente, 2×1 num chute do meio da rua, onde a bola quicou no gramado e enganou Fernando.

Aos 36minutos, falta para o Arbesc. Júnior Saurin se agitou no banco do América quando percebeu que a barreira de Júlio estava errada, mal colocada e falatando um homem. Saurin previu o pior: Na cobrança, Jhonatan bateu colocado, a bola explodiu na trave de Júlio e no rebote, lá estava Pelé, sempre ele. Gol do Abersc 2×2.

Final de Jogo – Arbesc 2 x 2 América

Arbesc:  Fernado,Marcelo, Vina, Elton(ca), Lucas, Everton, Mineiro, Pulga (Café), Jhonatan, Paulo (Ronaldo)(ca), Pelé.

Téc.: Jaime

Mass.: José Zemildo

América: Júlio, Cleverson (Dalton), Mesquita(ca), Fernandes, Jean, Fábio(ca), Zeti, Fernandinho (Rafael), Thiago, Juliano e Geovani.

Tec.: Júnior Saurin

Aux.: Pastor

Mass.: Pedro

(*) Aluno do quarto período do CTCOM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s