Hamburgueria delivery busca inspiração nos anos 50

Jéssica Ribeiro Pizza (*)

Há quase cinco anos no mercado, a hamburgueria delivery Square Burger é uma opção para os curitibanos que preferem consumir lanche em casa. Existe a possibilidade de fazer o pedido presencialmente, mas segundo o proprietário, Erlon Labatut, mais de 90% das vendas são feitas pelo serviço delivery.

Conhecida anteriormente por Burning Burger, a empresa optou por mudar para o nome atual, que faz referência ao formato quadrado dos mini-hambúrgueres. Com inspiração nos anos 50, cada mini lanche possui o nome de uma personalidade da época.

Dois dos mais pedidos são o Elvis e o Jerry, ambos com maionese de fabricação própria, que dá um toque especial nos sanduíches.

Os lanches podem ser adquiridos individualmente ou através de combos estabelecidos pela casa, com caixas de 3, 6 ou 12 unidades, além do Box Festa, que é composto por 30 mini-sanduíches.

Podem ser adicionados outros molhos a custos adicionais e também há a opção de hambúrguer de soja para os vegetarianos.

Avaliação

PONTOS POSITIVOS: O delivery é rápido e barato, o cardápio temático chama a atenção, há opções variadas e os lanches chegam quentinhos em papel alumínio.

PONTOS NEGATIVOS: Não há mesas para consumo no local. No entanto, de acordo com o proprietário, em breve haverá uma unidade maior com mais espaço.

Serviço

Preço: A partir de R$ 4,90 (sanduíche individual) e R$ 13,90 (combo menor).

A Square Burger fica na Rua Mauá, 111 – Alto da Glória. Funciona de segunda a quinta das 18h às 23h30 e nas sextas e sábados das 18h à meia-noite.

Telefone: (41) 3032-2727. Site: http://www.squareburger.com.br

(*) Aluna do quarto período do CTCOM-UTFPR.

Anúncios

2 comentários sobre “Hamburgueria delivery busca inspiração nos anos 50

    • Verdade, Guilherme, é uma questão de coerência! Se é para entrega, não há necessidade de haver mesas. Por outro lado, é comum as pessoas optarem por consumir o produto no local. Diferentemente de outros países, os deliveries brasileiros são mais criativos: põem mesas só para agradar os fregueses. E quem é recebe o agrado acaba virando freguês.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s